O Madeira SAD quer contar com o apoio massivo da massa associativa, no próximo sábado, no Pavilhão do Funchal, na primeira mão dos dezasseis avos de final, diante do conjunto checo do Hazena Kynzvart, às 17 horas.
O presidente da SAD, Ricardo Pestana lembrou a importância do fator casa, pedindo por isso a afluência do público.
“Queremos o pavilhão cheio no sentido de discutir a eliminatória e levar um bom resultado para a segunda mão na República Checa”, disse o dirigente, em conferência de imprensa realizada no Hospital Particular da Madeira, um parceiro da coletividade madeirense, parceria elogiada por Alexandre Gonçalinho, administrador da unidade hospitalar.”
Para nós é uma honra ser parceiro de um clube com este gabarito e palmarés”, disse.Já David Gomes, diretor regional do Desporto, desejou o maior sucesso em novo desafio do clube.
”O vosso sucesso será o sucesso do desporto madeirense”, disse, lembrando a conquista recente da supertaça portuguesa.Por outro lado, a treinadora Sandra Fernandes realçou o valor do adversário, mas vincou que a sua equipa vai dar o máximo.
“O nosso adversário é superior a nós na minha opinião mas vamos dar tudo”, declarou. Refira-se que a primeira mão ocorre este sábado no Funchal, seguindo-se o segundo e decisivo jogo na República Checa, a 18 de janeiro.
As comandadas de Sandra Fernandes que já deixaram pelo caminho o Anagennisi Artas, da Grécia e o Üsküdar B.S.K., da Turquia, têm agora um desafio diferente pelo caminho já que irão enfrentar a formação checa do Hazena Kynzvart.