MADEIRA Meteorologia

Marítimo vence com reviravolta e segue na luta da subida à I Liga

Raul Caires

Jornalista

Data de publicação
12 Maio 2024
17:27

O Marítimo venceu hoje a UD Oliveirense, por 2-1, em jogo da 33.ª jornada da II Liga de futebol que permitiu aos verde-rubros manterem-se na luta pela subida ao principal escalão do futebol, português.

Marítimo e UD Oliveirense foram para o descanso empatados a uma bola, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da II Liga de futebol.

A UD Oliveirense entrou melhor na partida e depois de deixar duas ameaças, chegou mesmo ao golo, logo aos 6 minutos, por intermédio de Kelechi John.

A equipa visitante ainda viu um golo ser-lhe anulado poucos minutos depois, por fora de jogo, mas o Marítimo começou a assentar o seu jogo e a reação acabou por ser bem sucedida com o golo do empate, aos 22’.

Tomás Domingos cruzou bem e Lucas Silva, com uma bela cabeçada, desviou para o fundo das redes, com o esférico a tocar ainda no poste antes de cruzar a linha de baliza.

Depois foi preciso esperar até ao minuto. Um grande cruzamento de Euller foi ter com Borukov, que aproveitou, de cabeça, para fazer o 2-1 final.

O Marítimo ganhou a manteve-se na luta pela subida à I Liga via play-off, que será decidida no próximo fim de semana, com a realização da 34.ª e última jornada da II Liga de Futebol.

Onze do Marítimo: Samú Silva, Tomás Domingos, Rodrigo Borges, Zainadine, China, Renê Santos, Guirassy, Euller, Bernardo Gomes, Lucas Silva e Borukov.

Onze da UD Oliveirense: Nuno Macedo, Diogo Casimiro, Filipe Alves, Guilherme Soares, Vasco Gadelho, André Santos, Kelechi John, João Paulo, Zé Leite, Jaime Pinto, Balla Sangaré.

Classificação fornecida por Sofascore
OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a introdução de um novo feriado a 2 de Abril do Dia da Autonomia?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas