Foi um dia negro em Nova Iorque, onde morreram, na madrugada deste domingo, quatro pessoas, dois adultos e duas crianças, na sequência de um ataque com uma faca no bairro de Queens.
Conforme noticia o Jornal de Notícias, que cita a BBC, os serviços de emergência receberam uma chamada de uma mulher a informar que o seu primo estaria a matar a família à facada.
Chegados ao local, dois agentes depararam-se com um indivíduo a carregar uma mala. Apanhado de surpresa, o atacante investiu sobre os profissionais, os quais acabaram por ficar feridos no pescoço e na cabeça, tendo reagido com disparos, ferindo mortalmente o suspeito.
Todavia, para além do sucedido, na casa onde foi perpetrado este ataque, as autoridades encontram uma menina de 11 anos, que veio a falecer nas urgências, bem como os corpos de um rapaz de 12 anos, uma mulher de 44 anos e de um homem na casa dos 30 anos.
Há também o registo de uma outra mulher de 61 anos que ficou ferida, estando atualmente a receber assistência hospitalar.
Segundo foi possível apurar, o atacante vivia em Bronx, mas estava de visita aos familiares.