Seus filhos, noras, genros, netos, bisneto, seus cunhados, sobrinhos e os demais familiares presentes e ausentes, com enorme e profundo pesar, participam a partida da sua querida parente, natural e residente que foi ao sítio do Livramento, na freguesia do Caniço, cujo funeral se realizará amanhã, sábado, com a celebração de exéquias fúnebres pelas 11h00, na Capela do Novo Cemitério Municipal do Caniço.
Finda a cerimónia, prosseguirá para inumação em jazigo.
A família reconhece e expressa a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu pesar, e antecipadamente, às pessoas que com a sua oração e participação a acompanharem neste momento de dor e esperança.
Hoje despedimo-nos de uma mãe, avó, bisavó e guerreira incansável. Uma mulher humilde, de coração enorme, que dedicou cada instante da sua vida aos filhos e netos, colocando sempre a família em primeiro lugar.
Foi exemplo de força, amor e generosidade. Sentiremos imensamente a sua falta, mas o seu amor viverá para sempre nos nossos corações.
Até um dia.
Quarta-feira, dia 23 de abril, sendo o 7.º dia da sua morte, será celebrada pelas 19h00 a missa em sufrágio da sua alma na Igreja Matriz do Caniço, pelo que renovam os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.
Caniço, 18 de abril de 2025