MADEIRA Meteorologia

Dia marcado por duas mortes em circunstâncias ainda por apurar

Paulo Graça

Jornalista

Data de publicação
02 Janeiro 2025
19:09

O dia de hoje ficou marcado por duas mortes em circunstâncias ainda por esclarecer, ocorridas na Região Autónoma da Madeira, uma em Câmara de Lobos e outra no Funchal. Contudo, nenhuma das mortes tem implicação de terceiros, segundo apurou o JM. Ao que tudo indica, ambas terão acontecido por razões naturais.

O primeiro caso envolve um homem de 62 anos, dado como desaparecido na Rua da Venezuela, no Bairro da Nazaré. Foi encontrado já sem sinais de vida, apesar da pronta intervenção dos Bombeiros Sapadores do Funchal. O óbito foi declarado no local, e o delegado de saúde está a conduzir as diligências necessárias para determinar as causas do falecimento.

No segundo incidente, os Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos (BVCL) foram acionados para socorrer um homem de 40 anos, encontrado inconsciente no Jardim da Serra. A vítima estava em paragem cardiorrespiratória à chegada da equipa de emergência. Apesar dos esforços para reanimá-lo, não foi possível evitar o desfecho trágico, tendo o óbito sido confirmado pelo delegado de saúde.

OPINIÃO EM DESTAQUE

HISTÓRIAS DA MINHA HISTÓRIA

3/01/2025 08:00

Ano novo, vida nova, dizemos nós, por estes dias, cheios de decisões e propósitos de abandonar os males que arrastávamos do ano, ou dos anos passados....

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual a avaliação que faz do fogo-de-artifício deste ano?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas