A Associação Ornitológica da Madeira (AOM) anunciou, hoje, a realização do MIBE C.O.M.(Madeira International Bird Exhibition) para outubro 2024, com o seu primeiro stand numa exposição em Portugal continental.
“Um especial agradecimentos a todos os que nos tem possibilitado sonhar e dar os primeiros passos neste grande projeto que é o MIBE C.O.M., em especial ao Governo Regional da Madeira, à autarquia do Funchal Câmara Municipal do Funchal, à Junta de Freguesia de São Martinho, à Federação Ornitológica Nacional Portuguesa (FONP), e a todas as restantes entidades e aos notáveis e ilustres Amigos que por Carolice e amizade, tudo têm feito para que hoje possamos estar no Campeonato Nacional a apresentar”, escreveu a Associação, num comunicado enviado à redação.
Na mesma nota, dão ainda conta de que a AOM tem o seu primeiro juiz nacional, Pedro António Garanito, o qual “passou com total distinção e é oficialmente, Juiz Nacional de Exóticos do CNJ”.
A fechar o ano, a AOM regozija-se ainda pelo facto de ver novamente os seus expositores se sagrarem Campeões Nacionais, numa convoyagem de cerca de 150 aves de 14 expositores.
“De bagagem cheia para a Madeira com 41 títulos nacionais”, vinca.