O ferry faz a manchete de hoje do JM. Em declarações ao Jornal, o empresário Mário Ferreira, o maior operador de cruzeiros português, está recetivo a montar uma operação ferry “séria e credível” entre a Madeira e o continente.
O empresário considera que a ligação marítima regular ao continente “faz todo o sentido”, mas coloca algumas condições para a operação ser bem sucedida, nomeadamente ter dois navios gémeos, um cais específico e um conjunto de benefícios para os riscos do arranque inicial.
Atropelamento mortal com fuga é outro destaque nesta edição. Familiares e polícia procuram o condutor que atropelou um jovem e se pôs em fuga, no sábado ao final da tarde.
‘Universitários sofrem para encontrar alojamento’ é outra chamada à primeira página. O JM ouviu estudantes universitários que estão a passar dificuldades para encontrarem casa no continente, onde vão estudar.
Turismo em foco, em Economia, com o anúncio da companhia aérea Condor de que vai dobrar a oferta de lugares para o inverno.
A Acin Academy e o JM retomam este mês o ciclo de formações. A próxima é sobre ‘Avaliação de Propostas’. As inscrições estão abertas, bem como para os outros cursos. Estes são os destaques mas há muito mais para ler nesta edição.