Sábado e domingo, dias 1 e 2, no Centro de Juventude do Funchal, nómadas digitais e madeirenses que à distância vão partilhar as suas experiências profissionais neste novo estilo de vida, que começa a ser muito falado na Região suscitando interesse.
A participação nesta conferência, organizada pela Associação My Madeira Island, é gratuita (inclui 'coffe breaks' e almoço), mas é de inscrição obrigatória.
"Teache me in 1 hour" é o tema da conferência, que conta com a participação de oito oradores, quatro em cada um dos dias.
Como iniciar uma carreira em marketing online ou encontrar um trabalho remoto de nível básico sem habilidades específicas; como passar numa entrevista de emprego; como começar a investir em criptomoedas ou iniciar uma loja online Etsy; como encontrar oportunidades para jovens no estrangeiro; como criar um plano de ação para mudar de vida; são temas a abordar.
"Queremos mostrar aos jovens que existem muitas oportunidades de trabalho online. Eles não precisam emigrar para outros países para trabalhar. Podem ficar na Madeira, trabalhar online e aproveitar a vida nesta bela ilha perto da sua família e amigos", diz Anastasia Mazur, presidente da Associação My Madeira Island.
Encontra o formulário de inscrições aqui.
Para mais informações sobre o projeto e agenda detalhada pode consultar este site.
Iolanda Chaves