MADEIRA Meteorologia

CDU: “Região não pode continuar a ser a campeã das desigualdades sociais”

Data de publicação
05 Maio 2024
15:06

A CDU desenvolveu, este domingo, uma iniciativa política na Feira do Santo da Serra onde Edgar Silva, coordenador regional, afirmou que “esta Região não pode continuar a ser a campeã das desigualdades sociais”.

Nesta iniciativa, Edgar Silva disse que “em lugares como a Feira do Santo da Serra é evidente como o povo passa dificuldades. Os partidos do governo, PSD/CDS e PAN fazem com que a injustiça social se esteja a agravar. Os partidos do governo fazem com que a Madeira seja um resort para alguns, poucos, e um gueto para a grande maioria do povo”.

De acordo com Edgar Silva, “o brutal aumento das desigualdades nesta terra intensifica-se ainda mais com o aumento do custo de vida”.

Para os dirigentes da CDU, “aqui, na Feira do Santo da Serra, é evidente como o aumento do preço dos bens essenciais (habitação, alimentação, energia, telecomunicações) está a penalizar a maior parte dos trabalhadores com vínculos precários, de forma particular as mulheres e os reformados e pensionistas”.

Edgar Silva destacou ainda que “é indispensável tomar medidas urgentes para travar o aumento dos preços de bens essenciais e uma decidida intervenção política para valorizar os salários e as pensões”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas