Nos dias 12 e 13 de abril, o público do Teatro Municipal Baltazar Dias será convidado a embarcar numa jornada única ‘a bordo’ do GABO, uma produção de Patrick Murys para a companhia Dançando com a Diferença.
Neste que é muito mais do que um espetáculo de dança, garante uma nota enviada à redação, “a imperfeição da realidade transforma-se em arte e magia”, numa verdadeira “celebração da diversidade, da liberdade e da beleza encontrada na diferença”.
Sob a direção de Patrick Murys e com a assistência e coreografia de Romulus Neagu, os intérpretes Diogo Peres, João Estrela e Patrick Murys irão transportar os espectadores para um mundo onde os limites da realidade são desafiados e a imaginação ganha vida.
“Com uma envolvente combinação de música original, deslumbrante desenho de luz e marionetas habilmente criadas, “Gabo” promete encantar pessoas de todas as idades. Este espetáculo infantojuvenil e familiar convida os espectadores a refletir sobre questões de igualdade, aceitação e autoexpressão, enquanto são levados numa viagem emocionante pelo universo da Dançando com a Diferença”, anuncia a mesma nota.