A Lista B às eleições dos representantes do futebol regional à Assembleia Geral da FPF já foi notificada da decisão do Conselho de Justiça da AFM, tendo a Comissão Eleitoral fixado um prazo de 24 horas para a apresentação dos comprovativos que, alegadamente, determinaram a rescisão desta candidatura em primeira instância.
Acedendo à sugestão feita pelo Conselho de Justiça, o órgão eleitoral decidiu reagendar a data da votação, que estava agendada para esta segunda-feira, com apenas uma lista, para o próximo dia 19 de setembro.
A candidatura liderada por Dúlio Martins e Eduardo Barradas, que foi noticiada pelas 13h42 deste domingo, dispondo de 24 horas, a contar desde esse momento, para apresentar os comprovativos que a Comissão Eleitoral entendeu não terem sido apresentados e que estiveram na origem da rejeição da candidatura.
As eleições vão decorrer entre as 18h00 e as 21h00, na sede da AFM, à rua Elias Garcia. Por agora, apenas a candidatura de António Barreto e Higino Teles consta do boletim de voto.