O centro comercial do Funchal PLAZA Madeira abriu, hoje, portas aos madeirenses e porto-santenses com a nova designação, com o objetivo de se afirmar como “um ponto de passagem e de visita incontornável para quem vive, trabalha e visita não só o centro do Funchal, mas também toda a Região”.
Recorde-se que este centro foi recentemente adquirido pelo fundo de investimento imobiliário aberto CA Património Crescente, fundo gerido pela Square Asset Management, sendo que a sua gestão será assegurada pela Multi Portugal, a partir desta terça-feira.
“Em simultâneo com esta mudança de gestão, é concretizada uma operação de rebranding, materializada na nova marca PLAZA Madeira, com uma imagem diferenciadora e moderna”, explica uma nota enviada à redação, a qual mais aclara que o nome PLAZA “está associado a um espaço de convívio, uma zona comum que catalisa muitos tipos de encontros e de interesses, como é o caso”.
“O nome remete para a conveniência urbana, feita de trocas simbólicas e de diálogo. O símbolo representa a planta do edifício e os seus 3 pisos. Remete também para um ponto de encontro, por fazer lembrar um pin de localização”, adita ainda.
Tudo isto com o propósito de fazer deste estabelecimento um “verdadeiro meeting point da cidade e da Região”, intenção que também está refletida na assinatura do PLAZA Madeira – “Passa por aqui”.
“Este é o mote para uma visita a um local de passagem obrigatória para compras, lazer e entretenimento, e o epicentro de eventos, em estreita ligação com as tradições e momentos festivos da Região, que serão dados a conhecer em breve”, assegura a nova gestão, que realça a “imagem fresca e apelativa” e a “abordagem nova e diferenciadora” do centro em causa, focado nos segmentos de moda e de lifestyle, e “com uma aposta clara na constante qualificação do leque de marcas e serviços disponibilizados aos visitantes”.
IKEA Estudo de Planificação, Pepe Jeans, Skechers, UCB, Geox, Scalpers e Flying Tiger são marcas que o PLAZA Madeira conta em exclusividade, às quais se juntam como principais lojas-âncora Worten, Massimo Dutti, SportZone, Cortefiel, Tiffosi, Denim e o supermercado Pingo Doce.
“É com satisfação que hoje damos as boas-vindas e nos apresentamos a todos os madeirenses. O PLAZA Madeira é muito mais do que uma simples mudança de imagem num centro comercial já existente. É um novo ciclo que se abre, com uma nova abordagem, com uma aposta muito clara e consistente na qualidade da experiência proporcionada e em ter uma oferta comercial que responda às necessidades e expetativas aos nossos visitantes. Queremos fazer parte do dia-a-dia dos madeirenses, um verdadeiro meeting point onde poderão encontrar o que desejam, sejam compras, lazer ou entretenimento. O desafio que deixamos é tal como expressa a nossa assinatura: “Passa por aqui”. Esperamos por uma visita em breve!”, afirmou Vitor Rodrigues, center manager do PLAZA Madeira.
Para o lançamento do centro comercial, o PLAZA Madeira vai contar com uma campanha de comunicação e promocional, que será dada a conhecer em pormenor muito em breve.