Angélica Pontes foi eleita Miss Madeira 2023 no concurso realizado, na tarde de ontem, no Jardim de Santa Luzia, na sequência de uma parceria entre a Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, a Academia Miss Portugal e o CNB - Concurso Nacional de Beleza.
"Perante uma enorme plateia, que encheu por completo o espaço, a militar de 21 anos, natural do Funchal, que adora fotografia, caminhada e leitura, foi a mais votada pelo júri do concurso", informa a organização.
Já Elisabete Abreu, com 19 anos, natural do Estreito de Câmara de Lobos, foi eleita primeira dama, enquanto Sofia Nóbrega, natural do Funchal, com 27 anos, foi selecionada para segunda dama.
Outra das vitoriosas foi Beatriz Nunes, jovem de 16 anos, eleita Miss Teen Madeira, num concurso que elegeu Inês Rodrigues como primeira dama e Francisca Castro como segunda dama.
Das votações do público resultaram a eleição da Miss Fotogenia, para a jovem Érica Rodrigues, de São Vicente, com 20 anos, enquanto Elisabete Abreu foi a mais votada para a categoria Miss Popular.
O concurso Miss Madeira 2023 foi o ponto alto do último dia do Festival de Verão ‘Imaculado em Festa’, um evento inédito na freguesia, que se iniciou no dia 14, acolhendo também o Festival de Francesinhas, um espaço para feirantes e onde nunca faltou a música e a animação.
Mónica Rodrigues