A CDU esteve hoje na freguesia do Imaculado Coração de Maria para “denunciar a inércia dos governantes em cumprir com as promessas feitas para garantir o desenvolvimento e a melhoria das condições de vida nesta freguesia do concelho do Funchal”, e para apresentar as prioridades que a CDU defende para a freguesia, que foram recentemente reivindicadas ao executivo da Junta de Freguesia numa reunião de trabalho.
“Os governantes prometeram requalificar toda esta zona da Quinta Deão, na freguesia do Imaculado de Maria, e está tudo por fazer. Prometeram os governantes avançar com a cobertura do polidesportivo da Quinta Deão, que se encontra ao abandono e não reúne condições adequadas para a prática desportiva, devido às más condições do piso e dos balneários. Prometeram, mas nada fizeram, até agora!”, pode ler-se em nota enviada pelo partido às redações.
Outra das prioridades da CDU relaciona-se “com a construção do novo Bairro da Penha de França”, lembrando que “é urgente resolver o problema de segurança e de saúde pública resultantes do estado de abandono em que se encontra aquela área”, lembrando ainda que “muito ainda está por fazer quanto à recuperação dos prejuízos provocados pela catástrofe do 20 de fevereiro de 2010”.