O centro comercial PLAZA Madeira faz um balanço positivo dos primeiros dias desde o lançamento.
Leia na íntegra a nota de imprensa do PLAZA:
“O centro comercial PLAZA Madeira está a ser bem-recebido pelos madeirenses, com comentários positivos à nova imagem e à aposta no posicionamento no segmento de moda e lifestyle.
Este é o primeiro balanço traçado poucos dias após o lançamento do centro comercial, que já tem visíveis mudanças não só ao nível da presença da marca e das novas cores da identidade gráfica no interior, mas também numa numa nova abordagem ao espaço, mais clean e integrado com a arquitetura do PLAZA Madeira.
Para assinalar o arranque do projeto, o PLAZA Madeira promoveu, uma ação de charme com o objetivo de acolher os visitantes de uma forma diferenciadora com pequenas ofertas, nomeadamente flores e sacos de compra personalizados com a imagem do PLAZA Madeira, incentivando à partilha desse momento nas redes sociais.
Esta ação mereceu forte adesão dos visitantes, com a entrega de cerca de 1000 sacos e flores, que partilharam feedback positivo sobre a nova identidade do centro comercial e se mostraram expetantes relativamente à qualificação da oferta comercial que irá ocorrer nos próximos meses.
Para além desta ação, o PLAZA Madeira lançou uma forte campanha de comunicação 360º, dedicada à abertura do centro comercial, com presença em autocarros, mupis, táxis, rádio, imprensa regional e nacional, nas redes sociais e online. A nível das redes sociais, destaca-se um crescimento substancial nas páginas de Facebook e Instagram do PLAZA Madeira nas métricas mais relevantes (alcance, visitas, gostos e seguidores), com os seguidores a seguirem as redes e a partilhar conteúdos do Centro Comercial
A Região Autónoma da Madeira conta desde terça-feira com um novo motivo para uma visita ao centro do Funchal: o PLAZA Madeira. Este é o nome de um centro comercial com imagem renovada, que se pretende afirmar como um ponto de passagem e de visita incontornável para quem vive, trabalha e visita não só o centro do Funchal, mas também toda a Região.
O centro comercial foi recentemente adquirido pelo fundo de investimento imobiliário aberto CA Património Crescente, fundo gerido pela Square Asset Management. A nova gestão do centro comercial é assegurada pela Multi Portugal.
A nova marca PLAZA Madeira, com uma imagem diferenciadora e moderna, remete para um espaço de convívio, de encontro e de conveniência urbana. O símbolo representa a planta do edifício e os seus 3 pisos. Através de uma imagem disruptiva e diferenciadora no mercado da madeira, remete também para um ponto de encontro, por fazer lembrar um pin de localização.
Este posicionamento enquanto verdadeiro meeting point da cidade e da Região está refletido na assinatura do PLAZA Madeira – “Passa por aqui”. Este é o mote para uma visita a um local de passagem obrigatória para compras, lazer e entretenimento.
IKEA Estudo de Planificação, Pepe Jeans, Skechers, UCB, Geox, Scalpers e Flying Tiger são marcas que o PLAZA Madeira conta em exclusividade, às quais se juntam como principais lojas-âncora Worten, Massimo Dutti, SportZone, Cortefiel, Tiffosi, Denim e o supermercado Pingo Doce.
Localizado na Rua Dr. Brito Câmara, no Funchal, junto à principal área de serviços da cidade, o PLAZA Madeira está a poucos minutos de distância do Porto de Cruzeiros do Funchal e beneficia de bons acessos rodoviários, que permitem chegar rápida e comodamente até ao centro comercial a partir de qualquer ponto da Região.”