A maioria dos 30 prédios devolutos que se encontram à venda no Funchal estão localizados na Zona Velha, Sé e Santa Maria Maior. Edifícios históricos ou em avançada deterioração que são indicados como investimentos com potencial e oferecem benefícios fiscais apelativos, conforme pode ler no Caderno Imobiliário que o JM publica nesta edição.
Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca a guerra na Europa. Mísseis na Polónia provocam o mundo. Duas pessoas morreram ontem, em Przewodów, na Polónia, alegadamente vítimas de mísseis russos. O ataque ao país que é membro da NATO desencadeou inúmeras reuniões de emergência e há a possibilidade de retaliação contra a Rússia, apesar de o governo de Putin rejeitar responsabilidades. Embaixadores da NATO reúnem-se hoje.
Merece destaque nesta edição do seu Jornal o Orçamento Regional. Desagravamento fiscal retira 95,8 milhões à receita. Rogério Gouveia apresentou orçamento com redução de 54 milhões em relação ao ano anterior. 70% da verba total de 2.071 milhões de euros é direcionada para as Finanças, Saúde e Educação.
Saiba ainda que morador que matou assaltante interrogado durante quatro horas e que Madeira é segunda região no País com maior quebra de criminalidade.
Carla Sousa