MADEIRA Meteorologia

Cafôfo pergunta quanto custam as medidas que foram “marteladas” no Programa do Governo

Alberto Pita

Jornalista

Data de publicação
18 Junho 2024
17:45

Paulo Cafôfo, presidente do PS e da bancada parlamentar socialista, disse haver incongruências no discurso do PSD e do Governo Regional, que em fevereiro de 2024, na queda do executivo madeirense, dizia que estava “tudo bem” e não havia razão para aprovar o orçamento regional, mas agora “parece que tudo vai parar”.

Paulo Cafôfo lembrou que a Câmara Municipal do Funchal, na gestão de Miguel Silva Gouveia, esteve dois anos sem orçamento municipal, por rejeição do grupo municipal do PSD, e, ainda assim, o Funchal foi gerido.

Por isso, concluiu que a “Madeira não parou, nem vai parar”. Aliás, acrescentou, “só vai parar se for propositadamente parado, se forem sabotados os interesses dos madeirenses”.

Depois, referiu que foram metidas “à martelada” e “sem coerência” medidas no Programa do Governo.“Fui acusado que as minhas medidas davam para dois orçamentos, mas quanto custam as vossas medidas? Agora, já podem? Quanto custam?”

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Que importância atribui à eleição pela 10.ª vez consecutiva da Madeira como melhor destino insular do Mundo, nos “óscares do turismo”?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas