O diretor regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Marco Caldeira, visitou a exploração agrícola de um jovem agricultor localizada na Ponta do Sol, Luís Eduardo Cabral, com uma área total de 5.600 m2.
Esta exploração agrícola foi objeto de uma candidatura de apoio a investimentos de grande dimensão e ajuda ao arranque da atividade para a instalação da mesma, tendo beneficiado de verbas provenientes do orçamento regional e de fundos comunitários.
“A Micro Leaves dedica-se sobretudo à produção e comercialização de hortofrutícolas em estufa e ao ar livre, de plantas aromáticas e medicinais, legumes ‘mini’, flores comestíveis e plantas jovens ‘cress’.
Nos tempos atuais, em que se defendem os benefícios para todos de uma alimentação saudável e equilibrada, é de louvar a aposta deste jovem empreendedor, cuja produção respeita os critérios exigidos pela segurança e higiene alimentar, fornecendo os produtos mais frescos, saudáveis e certificados com a marca ‘Produto Madeira’, dá conta a Secretaria Regional de Agricultura e Ambiente em nota informativa.