A coligação PSD/CDS ‘Madeira Primeiro’ iniciou ontem, no Porto Moniz e em São Vicente, uma ronda concelhia, com a presença do cabeça de lista, Pedro Coelho.
Neste primeiro contacto com militantes, com vista às eleições para a Assembleia da República de 10 de março, o candidato apelou à “mobilização de todos para a campanha e deixou claro que nem o PS – que há 8 anos muito promete e pouco cumpre – nem os que só dizem mal sem terem noção do que prometem, representam a solução para os problemas da Madeira”.
“Temos um projeto que é claro, que defende soluções concretas e exequíveis e que representa, acima de tudo, o nosso compromisso para servir a Madeira e para garantirmos que se resolvam os problemas das pessoas, porque é isso que nos move” frisou.
Coelho defendeu que a Região tem, também, nestas eleições, “a oportunidade para contribuir para a construção de um caminho melhor para Portugal, abrindo espaço a que exista, de uma vez por todas, uma resposta séria, responsável e adequada às necessidades da Região”.
De acordo com um comunicado alusivo a esta iniciativa, estiveram presentes os seis candidatos efetivos da coligação aos quais o cabeça-de-lista fez questão de agradecer, em particular, bem como exaltou “a garra dos militantes de São Vicente e a caminhada que o Porto Moniz está a fazer para mudar de liderança política já em 2025”.
A ronda com os militantes prossegue, esta quinta-feira, nos concelhos da Calheta e da Ponta do Sol.