MADEIRA Meteorologia

Homem detido em Câmara de Lobos após agredir familiares no dia de Natal

Paulo Graça

Jornalista

Data de publicação
26 Dezembro 2024
14:54

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, no dia de Natal, um homem de 45 anos pelo crime de violência doméstica, numa residência localizada no Jardim da Serra, em Câmara de Lobos. A detenção foi confirmada ao JM por fonte policial.

De acordo com a mesma fonte, o suspeito foi inicialmente imobilizado por um cunhado, que terá sido chamado ao local para travar as agressões. Apesar de oferecer resistência, o homem acabou por ser dominado até à chegada das autoridades.

Ainda segundo informações apuradas pelo JM, um outro familiar da vítima conseguiu alertar uma patrulha da Polícia Florestal que, por coincidência, passava nas proximidades. Quando os agentes chegaram à residência, o suspeito encontrava-se já imobilizado pelo cunhado, aguardando a intervenção da PSP, que havia sido ativada para o local.

A patrulha da Polícia Florestal permaneceu no local para garantir a segurança da vítima e evitar uma possível fuga ou novo episódio de agressões, até à chegada da PSP, responsável pela detenção.

A vítima foi, entretanto, transportada para uma unidade hospitalar, onde recebeu tratamento médico.

O JM apurou ainda que o suspeito deverá ser presente a tribunal ainda esta quinta ou sexta-feira para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como deve o Presidente da República resolver a crise política na Madeira?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas