MADEIRA Meteorologia

PS não quer que PSD tenha ‘capital de queixa’

Data de publicação
14 Novembro 2024
9:15

No Período Antes da Ordem do Dia, Victor Freitas, PS, começou por elencar os acontecimentos políticos desde o início do ano na Madeira, designadamente quando o Representante da República negou ao PS e JPP a possibilidade de formar governo, fruto dos resultados eleitorais.

Recordou a aprovação do programa, falando em acordo entre os partidos, pelo que o PS entende que o programa de governo se reflete nos diferentes orçamentos.

”Não esqueçam que a grande queixa do PSD foi não ter o orçamento aprovado e esta semana numa conferência de líderes o PS entendeu retirar essa desculpa que o PSD gosta de colocar sobre as outras forças políticas”, elaborou o socialista que afirma que a posição que tomaram foi para que o PSD e madeirenses tivessem esse orçamento e não “houvesse capital de queixa”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

CONTOS INSULARADOS

24/11/2024 07:35

Era mais um contrassenso. Embora a infância habite num mar de incoerência com ondas de insensatez e ninguém exigisse consistência para além do aqui e agora,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Que importância atribui à eleição pela 10.ª vez consecutiva da Madeira como melhor destino insular do Mundo, nos “óscares do turismo”?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas