MADEIRA Meteorologia

Beatriz Silva lança em "casa" o seu novo show Graças Anas e Amálias

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
13 Janeiro 2023
12:33

A fadista madeirense Beatriz Silva volta à madeira para lançar em "casa" seu novo show GRAÇAS ANAS E AMÁLIAS. O show também anuncia oficialmente seu novo nome artístico Bia Caboz.

Com show emocionante e necessário, a jovem fadista, agora Bia Caboz, inaugura nova fase de sua carreira. Para Bia essa é a fase do autoconhecimento artístico.

"Eu sempre tive necessidade de conhecer lugares, pessoas, novos sons, novos estilos... por isso viajei tanto na intenção de alimentar me desse caldo cultural que é o mundo. Precisava (preciso) disso para dar ganhos à minha música. Ter acrescentado ao meu percurso esse um ano e meio vivido no Brasil viajando e fazendo música, me fez chegar a um lugar de amadurecimento artístico muito feliz. Está tudo a fervilhar dentro de mim. É mesmo uma nova e linda fase. Sinto-me pronta para tocar a alma das pessoas com tudo aquilo que acrescentei à minha bagagem."

O show que inaugura essa nova era reflete simbolicamente tudo de mais relevante na história da artista até aqui. "Eu fiz questão de começar pela base. E para mim não há nada mais estrutural que essas 3 grandes mulheres. Eu acredito mesmo que todo ser humano tem uma grande mulher sustentando seus pilares, eu tive a sorte de ter 3! Minha mãe, minha madrinha e a maior referência de todos os fadistas!" completa Bia.


Intitulado de GRAÇAS, ANAS E AMÁLIAS (o Graça da mãe, Ana da madrinha de fado Ana Moura e Amália, de Amália Rodrigues) o concerto é uma ode as mulheres. Um convite ao público à reflexão e ao reconhecimento da importância da força das mulheres na formação da sociedade e no crescimento de todo e qualquer ser humano.

"Lindo será se cada um que for ao concerto levar a mulher que para si mereça ser homenageada. Além de divertida a noite será comovente." finaliza Bia.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com o investimento de 14 milhões de euros num navio de investigação?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas