Os turistas ucranianos que estão desde ontem perdidos na vereda da Fajã dos Cardos, no Curral das Freiras, já foram localizados pelos bombeiros.
Os dois homens e uma mulher estão a ser acompanhados até à estrada pelas equipas de resgate e montanha dos Bombeiros Voluntários Madeirenses (BVM) e Voluntários de Câmara de Lobos.
No total, foram empenhados 10 elementos da equipa dos BVM, cinco dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, um Adjunto de Comando de Câmara de Lobos, dois elementos do CROS (Serviço Regional Proteção Civil), apoiados por drones. Participam dois Policias Florestais, sendo que um deles sofreu lesão muscular.
O meio aéreo esteve no local, mas em virtude das condições climatéricas regressou à base, segundo dos BVM.