Na chegada ao local, as equipas de socorro pensavam tratar-se de um despiste. No entanto, depararam-se com a vítima prostrada fora da viatura e evidenciando um golpe de faca na zona do peito.
Um jovem de 27 anos, noticia o JN, faleceu esta madrugada na sequência daquilo que a PJ de Lisboa - a tomar conta do caso - acredita, para já, ter sido uma emboscada. Isto porque no momento em que a vítima se preparava para entrar na sua viatura foi surpreendida com o desferimento de golpes no peito. O ferimento foi de tal ordem que acabou por perfurar o pulmão do jovem.
O mesmo órgão noticia que o homem ainda conseguiu conduzir um quilómetro até desfalecer na via pública, mais precisamente na Rua Capitães de Abril em Mem Martins, onde foi assistido pelos bombeiros locais e transportado para o Hospital Amadora Sintra onde viria a falecer - mesmo após várias tentativas de reanimação.
Conforme mencionado, a PJ de Lisboa está a investigar o caso, estando no encalço do autor do crime. A suspeita recai sob uma alegada tentativa de assalto por um ou mais agressores.