MADEIRA Meteorologia

JPP diz que Albuquerque tem “medo da verdade” por não ir depor ao Parlamento

Data de publicação
03 Setembro 2024
12:59

Na sequência da ausência do presidente do Governo Regional na audição parlamentar sobre os incêndios, consultar notícia, aqui, o secretário-geral do JPP acusa Albuquerque de ter “medo”. De ir ao parlamento e da verdade.

Élvio Sousa reage, atirando que Albuquerque é “inconsequente”.

“Está com medo de ir à Assembleia, por que razão?”, quer saber Élvio Sousa. “Será por saber que cometeu erros graves, apesar de continuar a vender a ‘estratégia de sucesso’ enquanto dezenas de famílias, apavoradas e em sofrimento, passaram noites e dias sem dormir e ele refestelava-se no bem-bom, no areal do Porto Santo?”, atira o político.

Para o JPP, a decisão de Albuquerque, em responde por escrito, significa uma “incomensurável falta de respeito”, apelando para que as pessoas estejam atentas, “tomando nota dos comportamentos inconsequentes” do líder do executivo.

Élvio Sousa recordou uma entrevista que Albuquerque concedeu a Maria João Avilez, onde elogiava o salutar debate democrático e, nesse sentido, o partido quer saber “onde está” esse Miguel Albuquerque, que não se escusa ao debate.

O JPP, termina, insistindo que o social-democrata “não é de confiança”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Acha que o regresso do gado às serras podia ser importante na estratégia de prevenção de incêndios?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas