MADEIRA Meteorologia

Obama saúda “amor pelo país” na decisão de Biden e deixa em aberto apoio a Kamala

Data de publicação
21 Julho 2024
21:45

O ex-presidente norte-americano Barack Obama defendeu hoje que Joe Biden mostrou “amor pelo país” ao abandonar a corrida presidencial, num elogio público sem expressar apoio a que a vice-presidente Kamala Harris seja candidata pelo Partido Democrata.

“Joe Biden tem sido um dos presidentes mais consequentes dos Estados Unidos, bem como um querido amigo e parceiro para mim. Hoje, também nos recordarmos — mais uma vez — que ele é um patriota da mais alta ordem”, refere Obama numa nota hoje divulgada.

“Sei que o Joe nunca desistiu de uma luta. Para ele olhar para o cenário político e decidir que deve passar o testemunho a um novo candidato é certamente das maiores adversidades da sua vida. Mas eu sei que ele não tomaria essa decisão se não acreditasse que fosse o melhor para a América. É um testemunho do amor de Joe Biden pelo país — e um exemplo histórico de um verdadeiro servidor público que, mais uma vez, coloca os interesses do povo americano acima dos seus próprios interesses”, adianta.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Acha que o regresso do gado às serras podia ser importante na estratégia de prevenção de incêndios?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas