Portugal tem uma das maiores cargas fiscais da zona euro? A História explica.
O País perde competitividade ano após ano? A História explica.
A extrema esquerda salvou Costa da reforma política antecipada, após a derrota de 2015, ao que ele devolveu com o "abraço de urso" que a reduziu à insignificância? A História explica.
Costa é o primeiro-ministro mais centralista de sempre? A História explica.
Continuará a descriminar a Madeira, não cumprindo com o princípio da solidariedade nacional e, até, com a legalidade? A História explica.
Costa suspendeu o novo subsídio de solidariedade, que nunca aplicou, sem qualquer necessidade para o fazer, como símbolo do desprezo a estas ilhas? A História explica.
O deputado recém eleito à AR faz como declaração de despedida na ALRAM que o incumprimento de Costa relativamente à Madeira é "uma falácia"? A História explica.
O PS nunca encontrará eco no eleitorado enquanto continuar agachado e conivente com o centralismo, elevando a protagonistas quem não gosta desta terra? A História explica.
O PS Regional continua a festejar as vitórias alheias, mesmo quando perde em 90% do território regional? A História explica.
É um partido esfrangalhado, em que o cabeça de lista destas eleições, no seu discurso de derrota vitoriosa, arrasa com o ainda presidente e com o nº2 que esteve escondido durante a campanha, mesmo estando ladeado por estes? A História explica.
É um partido que não aprende, avançando para o segundo líder "barriga de aluguer" em poucos anos, achando que isso dá resultado? A História explica.
No final estarão todos brigados, como aconteceu com o presidente da CMF cessante, e com a anterior barriga de aluguer? A História explica.
O Partido Socialista nunca será uma alternativa credível à liderança da Madeira com estes atores, que pensam mais no seu umbigo, e na sua boa vidinha que na "Pessoas"? A História explica.
O CDS terá de colocar as barbinhas de molho, vincar o seu espaço, justificando a presença na coligação? A História explica.
Tal não se compadece com tacticismo, ou com vaidades internas que até puseram em causa o começo deste governo? A História explica.