MADEIRA Meteorologia

Calado regressa hoje à Madeira

Edmar Fernandes

Subdiretor JM

Data de publicação
17 Fevereiro 2024
7:15

25 dias depois do início de um pesadelo que o privou da liberdade, só restituída na passada quarta-feira, Pedro Calado vai regressar hoje à Madeira.

Fá-lo na companhia dos seus familiares, que estão consigo desde a hora em que o juiz de instrução determinou não fazer sentido prolongar a sua detenção por não detetar indícios de ilegalidades na sua conduta.

Sabe o Jornal que o antigo autarca do Funchal decidiu iniciar a viagem de regresso via TAP. E se tudo correr conforme o previsto, chegará ao aeroporto internacional da Madeira durante a tarde, partindo depois em direção à sua residência.

Não estão previstas declarações à chegada. Nem se sabe se Pedro Calado vai dirigir-se à comunicação social que, certamente, estará presente no local com o intuito de perceber se o político vai querer pronunciar-se publicamente pela primeira vez desde que começou a investigação judicial que modificou totalmente o seu quotidiano.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
19/12/2024 08:00

O final de cada ano traz consigo um momento único de reflexão, um convite à pausa no tumulto dos dias para revisitar memórias recentes, reconhecer as dádivas...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem podia ter evitado a queda do Governo?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas