Norberto Torra, proprietário da ‘Loja Gonzalez’, localizada na Rua dos Ferreiros, levou a JM-FM e o JM a conhecer o seu estabelecimento, nesta emissão da iniciativa ‘Comércio Tradicional Funchal’.
185 anos. É uma longa história que esta loja tem para contar. “Temos muitas coisas que ninguém tem, temos produtos feitos à medida”, com produção numa fábrica própria, vincou o proprietário, considerando que esse factor diferencia o estabelecimento de outros semelhantes.
“Temos cordões que as pessoas usam na decoração natalícia, a fita de veludo, a de sétim, tapetes usados nesta quadra festiva”, vincou, deixando claro que não faltam produtos para este Natal.
A loja tem uma clientela vasta, sobretudo composta por turistas e emigrantes.
“Devia haver mais divulgação desta rua”, considerou o comerciante, apelando a que a Câmara Municipal não se esqueça desta importante artéria da cidade.
“Continuamos como todos os anos, abertos das 9 às 19. Vendemos artigos que toda as pessoas vêm buscar ao longo do ano, não há exceção”, descortinou, esperando que se avizinhe “mais um ano em grande”.