Um passageiro, retido no Aeroporto Internacional da Madeira, contactou o nosso Jornal no sentido de divulgar a situação tensa que se vive no local.
De acordo com esta fonte, vários aviões aterraram na Madeira num curto espaço de tempo nesta manhã de terça-feira e, disse-nos a mesma pessoa, o avião da Ryanair, que viria buscar estes passageiros, não conseguiu aterrar na pista de Santa Cruz.
Terá sido esta circunstância que gerou a onda de revolta no aeroporto, cujo vídeo, no balcão da companhia lowcost, publicámos, aqui.
Há no local, também um forte contingente policial. Já segundo outro passageiro, a mobilização dos passageiros junto aos balcões, tem como propósito instigar a companhia aérea a arranjar uma solução.
“Viajantes frustrados, sem soluções, estão a bloquear outros voos numa tentativa de forçar a Ryanair a responder. A situação agravou-se, exigindo a intervenção da polícia para restaurar a ordem”, publicou Ricardo Gonçalves, cuja descrição é acompanhada da foto que acima difundimos.