Raquel Coelho, dirigente do PTP, criticou, esta tarde, a oposição representada na Assembleia Legislativa da Madeira, a qual acusa de ser “uma chacota”. Em causa está o “silêncio manifestado” pela maior parte dos partidos em relação à operação ‘ab initio’.
“Com a oposição que temos representada no Parlamento Regional, o PSD, há de governar mais 50 anos na Madeira”, atirou Raquel Coelho, dizendo lamentar “o silêncio” do PS, do Chega, da IL e do PAN em relação às suspeitas de financiamento ilegal partidário, fraude eleitoral e corrupção.
O PTP afirma não compreender “a inércia dos partidos da oposição face às acusações lançadas ao governo regional por parte do Ministério Público” e “o porquê de ninguém ter apresentado uma moção de censura”.
“Finalmente, começa-se a desmontar a rede tentacular que foi montada para desviar dinheiro público para financiamento das campanhas eleitorais do PSD/Madeira e os partidos da oposição na Assembleia ficam calados. Dá a entender que estão coniventes com a situação”, questionou a dirigente trabalhista.