O presidente da Câmara da Calheta acredita que o município vai ser servido por um acesso de quatro faixas de rodagem. Carlos Teles fala mesmo numa meta para alcançar a breve prazo. O concelho que hoje recebe o 1.º fórum da 3.ª edição de Jornadas Madeira, evento promovido pelo JM, está sem casos covid há um mês, reduziu a dívida em 9 milhões de euros, já sente a retoma e espera pelo regresso dos turistas.
Tudo isto e muito mais num caderno de 16 páginas especialmente preparado para si.
A não perder também nesta edição do seu JM, um empreendimento que vai valorizar ainda mais o Funchal. O Savoy Residence Insular estará pronto em dois anos. As obras no quarteirão do centro do Funchal incluem dois edifícios contemporâneos e dois com arquitetura tradicional madeirense. Haverá 47 apartamentos de luxo, seis deles com piscina privativa. Investimento do Grupo AFA ascende a 60 milhões de euros.
A Primeira Página do seu Jornal destaca ainda o Tribunal da Ponta do Sol, que vai para obras durante quatro meses. Investimento nacional supera meio milhão de euros. Célia Pessegueiro diz que a obra avança contra a vontade do PSD.
Saiba ainda que aTUI UK regressa à Madeira com três voos esta segunda-feira, outros três na sexta e um para o Porto Santo no mesmo dia. São sete novos voos do Reino Unido na próxima semana.
No que diz respeito à pandemia, há mais de 200 casos recuperados só nestes primeiros dias de maio.
Nas Ocorrências, saiba tudo sobre o acidente que feriu duas mulheres e um bebé.