A Orquestra Clássica da Madeira apresenta esta terça-feira, dia 17 de dezembro, pelas 21h30, no Reids´s Palace A Belmond Hotel, “um dos nossos nobres e mais antigo parceiro da nossa atividade”, segundo comunicado enviado à redação.
“Será um recital com o Legno Duo de violino e marimba, com a violinista Joana Costa e o chefe de naipe o percussionista Duarte Santos, dedicados instrumentistas da estrutura artística da Orquestra Clássica da Madeira”, acrescentam.
É neste encantador espaço, localizado na baía do Funchal, com belos jardins e uma vista fascinante para o Oceano Atlântico, que o Legno Duo irá oferecer um programa ao público que lhes permitirá assistir a um inédito serão com obras do período moderno, nomeadamente obras do brasileiro Ney Rosauro, do espanhol Mario Carro, do francês Emmanuel Séjourné e do argentino Astor Piazzolla.
É com o Legno Duo, constituído pela violinista Joana Costa e o chefe de naipe o percussionista Duarte Santos, que a Orquestra Clássica da Madeira adiciona na sua oferta musical “este Recital que promete ser uma atuação diferente e extraordinariamente equilibrada”.
Os bilhetes têm o valor de 15 euros (preço único) e estão à venda na receção do próprio Hotel (a bilheteira é da exclusiva responsabilidade do Hotel).