No âmbito da comemoração do 135º aniversário do Teatro Municipal Baltazar Dias, Emmy Curl, uma artista portuguesa, natural de Trás-os-Montes, sobe ao palco do Auditório do Jardim Municipal do Funchal, onde irá apresentar o seu mais recente álbum ‘Madeira Interlude’, no dia 9 de março, às 19 horas.
Neste convernto, Emmy Curl irá atuar com Paulo Gouveia na bateria, Ricardo Dias no baixo e Andreas Sidenius na guitarra.
De anotar que ‘Madeira Interlud’e é um álbum dedicado à ilha da Madeira, sendo um trabalho conjunto entre a artista e o seu parceiro, com o objetivo de ser uma ode à cultura única e distinta da Madeira.
O álbum trata-se de uma reflexão exclusiva, em primeira mão, sobre a experiência da artista com a comunidade local e com a natureza da ilha.
Segundo a cantora Emmy Curl, a eterna repetição das ondas azul-claras à medida que atingem a costa rochosa da ilha abre caminho para um pulso rítmico e fratura de linhas pop convencionais com uma mistura de harmonias inspiradas em jazz e LA-groove.
O espectáculo é recomendado espectadores de idades superiores a 6 anos e é aberto ao público.
Redação