Após ter sido visado na entrevista bombástica de Cristiano Ronaldo ao The Sun, Ralf Rangnick, ex-treinador do Manchester United, em conferência de imprensa, afirmou que não entra em julgamentos.
"Sou o selecionador da seleção austríaca e não é o meu trabalho julgar isso. Isso é tarefa para o Manchester United e para jornalistas desportivos", afirmou o técnico que orientou os 'red devils' entre a saída do norueguês Ole Gunnar Solskjaer e a chegada do neerlandês Erik ten Hag.
Recorde-se que o jogador madeirense fez duras críticas à direção do Manchester United por ter contratado Ralf Rangnick em novembro de 2021.
"Não sei o que se está a passar, mas desde que o Sir Alex Ferguson deixou o clube que não vejo qualquer tipo de evolução no clube, a progressão foi zero. Por exemplo, como é que um clube como o Manchester United teve de demitir Ole [Solskjaer] e depois trazem um diretor desportivo, o Ralf Rangnick, algo que ninguém consegue compreender. Este senhor nem sequer é treinador. Um grande clube como o Manchester United traz um diretor desportivo surpreende-me, não só a mim como toda a gente", afirmou em entrevista o avançado, de 37 anos.