Ana Sousa voltou a marcar presença na entrega de mais uma viatura adaptada para pessoas com mobilidade reduzida. Desta feita, foi na Casa do Povo do Caniçal que se realizou a concretização de um desejo antigo dos utentes desta instituição. Com um apoio a rondar os 40 mil euros, esta Instituição Particular de Solidariedade Social tem, a partir de agora, mais uma ferramenta ao dispor para a concretização das suas atividades, tais como: transporte de idosos e pessoas com deficiência, transporte dos elementos do Grupo de Folclore da Casa do Povo do Caniçal e equipa de futsal nas deslocações em competição.
“As candidaturas ao OPRAM para aquisição de carrinhas assumem bastante preponderância, já que são unanimemente consideradas, pelas entidades concorrentes, ferramentas indispensáveis para o funcionamento das suas atividades. Por esse motivo, é com muito agrado que vemos cumprido o desejo da população local que aderiu massivamente à votação deste projeto”, afirmou a secretária regional de Inclusão, Trabalho e Juventude, Ana Sousa.
Este foi um dos 19 projetos vencedores do Orçamento Participativo da Região Autónoma da Madeira (OPRAM), na área da Inclusão Social.