A Polícia Judiciária já está a investigar o alegado homicídio de uma mulher de 44 anos, confirmou ao JM Ricardo Tecedeiro, coordenador da Polícia Judiciária na Madeira.
Segundo avançou o responsável pela investigação, os inspetores já estão a realizar as diligências no local e a análise ao corpo da vítima, depois de o caso ter sido comunicado pela PSP à PJ.
A morte da mulher, no sítio do Poço Gil, em Machico, deixou toda a comunidade estupefacta e surpreendida com o trágico desfecho, até porque, aparentemente, a família em causa não apresentava histórico de desavenças.
Segundo apurou o JM, a vítima mortal deixa dois filhos, um rapaz e uma rapariga, ambos estudantes na escola do 2.º e 3.º ciclos de Machico.
Sabe ainda o Jornal que terá sido o filho quem encontrou a mãe já sem sinais de vida, depois de ter sido alegadamente agredida por um indivíduo, que era o seu atual companheiro.
O alerta foi dado para os Bombeiros Municipais de Machico, que ao chegaram rapidamente ao local, mas não conseguiram reverter a situação.