MADEIRA Meteorologia

Carlos Pereira acusa direção do PS de se “trancar num casulo”

Data de publicação
02 Janeiro 2025
11:18

Carlos Pereira, membro destacado do PS, reagiu de forma contundente à recente desvinculação de Jaime Leandro do PS-M, conforme avança hoje o DN, chamando a atenção para a grave crise interna que o partido atravessa.

Carlos Pereira, numa reação nas suas redes sociais, afirmou que não tinha intenção de voltar a comentar a situação do PS-M, mas que a amplificação da angústia e desesperança, evidentes na situação atual do partido, o forçaram a quebrar o silêncio.

O socialista destacou que o partido deveria ser uma força capaz de mobilizar e dar esperança à população da Madeira, mas, em vez disso, o início do ano trouxe mais um “murro no estômago”, com a saída de Jaime Leandro.

“Não à sua Direcção que decidiu, há alguns tempos a esta parte, se trancar num casulo e ignorar a realidade, demonstrando total incapacidade, talvez até vontade, de inverter o rumo dos acontecimentos”, critica.

Jaime Leandro foi líder parlamentar, secretário-geral de várias direções, dirigente nacional e regional da Juventude Socialista, é quadro do Tribunal de Contas e rompe, agora, com o PS.

Segundo Carlos Pereira, é urgente que o partido mude, pois, caso contrário, os madeirenses não perdoarão. “A Madeira precisa de uma alternativa política sólida e essa só pode passar pelo PS-M”, concluiu, reforçando a necessidade de renovação, nas bases do partido, para que recupere a confiança da população.

OPINIÃO EM DESTAQUE

HISTÓRIAS DA MINHA HISTÓRIA

3/01/2025 08:00

Ano novo, vida nova, dizemos nós, por estes dias, cheios de decisões e propósitos de abandonar os males que arrastávamos do ano, ou dos anos passados....

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual a avaliação que faz do fogo-de-artifício deste ano?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas