MADEIRA Meteorologia

Cristina Pedra realça pujança do Mercado dos Lavradores após incumprimentos regularizados

Daniel Faria

Jornalista

Data de publicação
25 Novembro 2024
18:58

A presidente da Câmara Municipal do Funchal, Cristina Pedra, antes da abertura da iluminação natalícia no Mercado dos Lavradores, lembrou a dinâmica do histórico edifício funchalense, lembrando os incumprimentos regularizados no que toca aos arrendatários.

“Porque o mercado, desde que tomamos posse, era uma situação que largas dezenas de comerciantes estavam numa situação de incumprimento contratual pós-Covid. E que nós, foi a primeira medida que, na área do executivo e na área fiscal em concreto, fizemos um benefício para poderem assumir os 200 mil euros que era de incumprimento que vinha do anterior executivo. Conosco arranjamos formas de não pagarem esse valor, a parte do agravamento, fizemos planos de prestações para ser paga a prestação corrente ao longo de diversos anos e com isso revitalizamos o mercado”, disse a autarca, vincando que o Mercado é por isso lançando para “lançar as grandes festas”.

Relativamente à noite do mercado, de 23 de dezembro, não revelou pormenores, remetendo para a conferência de imprensa dedicada ao evento que irá ocorrer brevemente.

OPINIÃO EM DESTAQUE

CONTOS INSULARADOS

24/11/2024 07:35

Era mais um contrassenso. Embora a infância habite num mar de incoerência com ondas de insensatez e ninguém exigisse consistência para além do aqui e agora,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Que importância atribui à eleição pela 10.ª vez consecutiva da Madeira como melhor destino insular do Mundo, nos “óscares do turismo”?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas