A Junta de Freguesia da Ribeira Brava procedeu à colocação, de raiz, de varandins no sítio da Eira do Mourão, um percurso que ronda os 15 metros de extensão.
Marco Martins, presidente daquele órgão de poder local, afirma que “esta intervenção vai ao encontro do pedido de um munícipe, para que estejam reunidas todas as condições para um acesso seguro, principalmente tendo em conta que a população está cada vez mais envelhecida e é necessário facilitar o acesso às suas casas”.
O presidente da Junta da Ribeira Brava adianta ainda que “a habitação do requerente é uma das mais afastadas da estrada e demonstra, mais uma vez, que estamos atentos às necessidades de cada um”.
“É nosso lema manter a proximidade com as pessoas e embora seja uma intervenção de pequena dimensão, é uma obra que faz a diferença na vida de quem mora longe da estrada.”, destaca Marco Martins, que faz ainda um especial agradecimento aos colaboradores da Junta de Freguesia da Ribeira Brava que participaram nesta intervenção, por todo o seu empenho e dedicação.