MADEIRA Meteorologia

Sem-abrigo vendem cães para comprar droga

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
24 Outubro 2024
6:55

Bom dia!

Indivíduos em situação de sem-abrigo estão a negociar cães bebés nas ruas do Funchal para comprar estupefacientes. A denúncia parte de Natália Vieira, responsável pela ANIMAD, que alerta para uma situação que diz ser recorrente e reclama maior fiscalização. Vinca, porém, que outros, em condições semelhantes, demonstram comportamentos corretos com os animais.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca apreensão histórica de heroína na Região. A Polícia Judiciária realizou ontem a maior apreensão de heroína de sempre na ilha. Os 14,260 kg de droga estavam dissimulados no interior de um veículo, conduzido por um homem, de 28 anos, apanhado em flagrante delito, que tinha ainda na sua posse 9 kg de MDMA.

Saiba ainda que António Góis volta a tribunal por alegado desvio de dois milhões e que Madeira reforça promoção nacional na Andaluzia. Eduardo Jesus entende que a presença da Região no Congresso da APAVT é “obrigatória” num “momento para estreitar laços” com os agentes turísticos.

Merece um olhar atento a notícia que dá conta de uma tragédia. Santana ‘chora’ morte de Daniel Alves. Foi encontrado morto, em Londres, o enfermeiro madeirense que estava desaparecido desde 5 de outubro. A notícia chocou a comunidade santanense. A polícia britânica afasta a tese de crime.

Saiba ainda que 110 mil euros iluminam quadra festiva na Ribeira Brava e não perca um Roteiro JM com artes para todos e música ao vivo.

Tudo isto e muito mais no seu JM desta quinta-feira!

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
24/10/2024 08:00

O tempo é uma corrente invisível que flui incessantemente, um rio que não se deixa conter por margens ou represas. Impossível travá-lo, e, no entanto,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o sentimento de insegurança está a aumentar na Região?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas