O segundo navio movido a gás natural liquefeito (LNG) da MSC Cruzeiros, MSC Euribia, concluiu com sucesso os seus testes de sistemas intensivos em águas profundas durante um ensaio de quatro dias no Oceano Atlântico.
O mais recente navio da MSC Cruzeiros receberá os seus retoques finais no estaleiro Chantiers de l´Atlantique em Saint Nazaire, França, antes de ser oficialmente entregue à MSC Cruzeiros a 31 de maio.
O MSC Euribia será o 22.º navio da MSC Cruzeiros a juntar-se à sua frota e poderá acomodar até 6.327 passageiros.
O navio será nomeado oficialmente a 8 de junho em Copenhaga, na Dinamarca, antes de iniciar a sua temporada inaugural no Norte da Europa a partir do seu porto de embarque em Kiel, na Alemanha.
Conforme informa uma nota enviada à redação, o MSC Euribia contará com tecnologia marítima inovadora e avançada, bem como combustível LNG, um dos combustíveis marítimos mais limpos do mundo disponível em escala- para minimizar a sua pegada ambiental.
O navio terá também uma nova silhueta com um fresco exclusivo pintado no seu exterior que celebra o compromisso da MSC Cruzeiros em proteger e preservar o ambiente marinho.
Redação