Um homem de 50 anos foi hospitalizado esta madrugada, no Funchal, após ter sido brutalmente agredido com uma barra de ferro, segundo apurou o JM.
A vítima terá sido alvo de um assalto, terá reagido e acabou por ser brutalmente agredida, ao que tudo indica por dois homens.
Segundo uma fonte hospitalar, a vítima foi atacada na Rua Elias Garcia, onde autoridades policiais e equipas de socorro foram chamadas de imediato ao local.
O ataque, alegadamente cometido por dois indivíduos, deixou o homem com ferimentos graves na cabeça, incluindo hemorragias significativas e ativas.
A vítima foi socorrida por volta das 4h15 da manhã por uma equipa de socorro da Cruz Vermelha Portuguesa, que prestou os primeiros socorros pré-hospitalares ainda antes de o transportar numa ambulância para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, onde deu entrada no serviço de urgências e permanece internado.
Sabe o JM que a Polícia de Segurança Pública (PSP), deteve dois homens suspeitos de serem os autores da agressão. Ambos foram identificados e detidos no local pela PSP, que continua a investigar o caso.