Foi tema de conversa em vários locais, o acidente aparatoso protagonizado por uma viatura de luxo e um táxi, na Rua Dr. Pita, no Funchal, na madrugada de sábado. Porém, a história não acaba aqui.
Sabe o JM que o homem, de 34 anos, que ficou ferido e que era o passageiro do táxi, foi apanhado por uma brigada de trânsito numa operação Stop, horas antes.
Acompanhado pela mulher, acabou por ser detido pela Polícia e foi levado para a esquadra do Funchal, tudo porque tinha valores elevados de alcoolémia, já considerado como crime rodoviário. Foi, entretanto, proibido de conduzir nas 12 horas seguintes devido aos valores que acusou ao soprar o balão.
Foi levado para a esquadra para realizar o auto de notícia e todo o processo seria posteriormente enviado para o tribunal, onde se apresentou hoje. Após toda a papelada preenchida, o homem solicitou o serviço de um táxi para, juntamente com a sua esposa, regressar a casa. Aí começou outra aventura.
A viagem do táxi começou na esquadra da PSP e acabou por terminar na rotunda da Quinta Magnólia, na Rua Dr. Pita, no tal acidente que envolveu um Porsche, com o condutor desse veículo também alegadamente alcoolizado. O acidente, como pode ver no online do JM, no passado fim de semana, acabou por mandar dois carros para a sucata e ainda fez dois feridos, a mulher e o homem.