MADEIRA Meteorologia

PSD: “O que é feito da palavra? Do compromisso?”

Paula Abreu

Jornalista

Data de publicação
25 Novembro 2024
10:17

A intervenção do PSD na sessão solene comemorativa do 25 de novembro de 1975 foi feita pelo deputado Bruno Macedo, que enalteceu os valores conquistados nesta data e no 25 de abril, para olhar para os dias de instabilidade política que vive a Madeira. “Não deixa de ser peculiar que, quase 50 anos depois, a Madeira atravesse um período histórico singular”, com partidos a seguirem “políticas alimentadas por trincheiras”. Questionou pelas ideologias, pelo sentido de Estado, quando “o que temos é guerrilha e ofertas armadilhadas”.

“O que é feito da palavra? Do compromisso?”, questionou ainda o social-democrata. Bruno Macedo criticou o Chega por ter causado nova instabilidade na Região, mas sem deixar de apontar o dedo também ao PS, que ambiciona chegar ao poder sem, contudo, ter condições para tal. Apontou alguns exemplos do que a queda do governo pode trazer a nível social e económico.

OPINIÃO EM DESTAQUE

CONTOS INSULARADOS

24/11/2024 07:35

Era mais um contrassenso. Embora a infância habite num mar de incoerência com ondas de insensatez e ninguém exigisse consistência para além do aqui e agora,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a introdução de um novo feriado a 2 de Abril do Dia da Autonomia?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas