O golo do madeirense Bernardo Gomes no duelo entre Marítimo e Feirense, disputado no passado dia 27 nos Barreiros, foi eleito o melhor tento do mês de abril da II Liga.
Esta é a sexta vez consecutiva que jogadores do Marítimo são eleitos o golo do mês, depois de Lucas Silva em outubro/novembro, Higor Platiny em dezembro, Bruno Xadas em janeiro e Euller Silva em fevereiro e março.
“O jogador do Marítimo M. recolheu a preferência dos adeptos e, desta maneira, conquistou o galardão referente ao período em avaliação.
Foi ao terceiro minuto do período de compensação do jogo frente ao CD Feirense, relativo à 31.ª jornada da competição, que o filho do antigo internacional português Danny fez o golo que consumou a reviravolta do Marítimo M., numa partida que o conjunto insular esteve a perder (0-2) e acabou por vencer (3-2).
O golo do jovem de 20 anos superou a concorrência de Euller (Marítimo M.), Antoine (CD Feirense), Jair Matheus (U. Leiria), Rúben Macedo (CD Nacional) e Gonçalo Teixeira (Länk Vilaverdense)”, escreve a Liga Portugal.