As buscas pelo homem desaparecido no Faial continuam a ser feitas apenas por familiares, vizinhos e amigos que, numa luta contra o tempo, desesperam por encontrar Henrique Felisberto com vida.
Uma familiar do desaparecido terá visto num precipício perto da casa do homem um vulto cinzento que terá se movimentado.
Chamaram a PSP, que de binóculos, não avistou nada e já mudou de local, onde continua a tentar encontrar o corpo.
Um sobrinho de Henrique Felisberto anda de drone a sobrevoar toda a área e ainda não há novidades do homem que é bem visto na localidade e que está a deixar todos os vizinhos em alvoroço.
A cunhada, que não quer se identificar, diz que ninguém descansa e todos reclamam por mais meios. Henrique Felisberto não é visto desde as 14h de sexta-feira, logo depois do almoço. Saiu sem dizer nada. Mas ninguém desconfiou, porque há muitos familiares nas redondezas e amigos com que costuma fraternizar.
As buscas têm sido constantes, praticamente dia e noite. Dizem que o homem andava triste há 3 dias, mas que quando isso acontecia, ele voltava a ficar animado e nunca desaparecia durante tanto tempo sem dar notícias.