MADEIRA Meteorologia

PAN pergunta pelos animais sacrificados

Data de publicação
29 Outubro 2024
15:20

Quando chamada a intervir, Mónica Freitas, perguntou pela vida dos animais, Pedro Ramos lamenta que de facto não terá isso conseguido que alguns animais fossem atingidos no passado, reiterando que a prioridade será sempre a vida humana.

“A forma como foi feita a intervenção em zona florestal foi feita da mesma forma de que seria feita se fosse numa área urbana?”, questionou. E Pedro Ramos reafirmou que a estratégia foi sempre proteger vidas humanas, habitações e outras infraestruturas importantes.

Mónica Freitas diz que além das dificuldades inerentes à própria orografia, se a falta de limpeza em determinados locais não terá ajudado, em nada, o combate. O governante concorda, mas lembra que a limpeza é uma responsabilidade de todos, incluindo do próprio cidadão. “Todos nós somos agentes de limpeza”, clamou.

A declarações são feitas no âmbito da Comissão Parlamentar de Inquérito sobre ‘apuramento de responsabilidades políticas no combate aos incêndios ocorridos entre o dia 14 e 26 de agosto’, na Região.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem deve ser o candidato do PSD-M à Câmara da Ribeira Brava?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas